terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ESCOLA INICIATICA DE BRUXARIA TRADICIONAL PONTO DE MUTAÇÃO.



O TEMPLO CASA TELUCAMA é um espaço sagrado voltado para a valorização do ser humano, especificamente para o RESGATE DO SAGRADO FEMININO.
O TEMPLO DESENVOLVE VARIAS ATIVIDADES DENTRO DOS SEUS DEPARTAMENTOS  ESPECIFICAMENTE:

1-    ESCOLA PONTO DE MUTAÇÃO: Escola Iniciática de Bruxaria Tradicional Celta. Cujo objetivo é formar Sacerdotisas (o) para o exercício e manutenção da Tradição e da valorização do ser humano, bem como da preservação do Planeta Terra, esse Grande Útero que nos abriga.

A Escola prepara seus Iniciados, partindo do autoconhecimento, através das vivências e da tradição ORAL. As graduações se dão anualmente ao se completar as rodas do ano celta. Sendo que a última graduação que é a sacerdotal só ocorre após o fechamento da sétima roda que corresponde ao sétimo grau, ao CORDÃO VIOLETA.

Os três primeiros anos de Colegiado são de autoconhecimento e de acesso aos conhecimentos históricos de todas as religiões e a formação sociológica das raças humanas, bem como seus hábitos e costumes culturais. Só a partir do quarto ano é que o iniciado, devidamente consciente da responsabilidade para com os mistérios e a sutileza da GRANDE ARTE DA MAGIA, é que o aprendizado mágico se dá.

2-ESPAÇO DE TERAPIA HOLISTICA – Atendimento com hora marcada para mesa de oráculos, banhos sagrados, Reik e pedras quentes.

3-Atendimento com dinâmica de grupos a MULHERES CARENTES, dentro do PROGRAMA DE RESGATE DO SAGRADO FEMININO.

4-ATENDIMENTO A IDOSOS CARENTES, dentro do Programa de APOIO DE HECATHE PARA FECHAMENTO DE CIRCULO ( Esse programa visa orientar, apoiar e melhor qualificar Idosos carentes para uma vida mais saudável, desde a nutrição, atividades terapêuticas  até o desencarnio)

5-GRUPO DE ADOLESCENTES BRUXAS (O) – Esse grupo é formado por filhos de bruxas (o) do Templo e do Colegiado. Visando a formação dos filhos e netos da nossa Tradição o programa promove Orientação e aulas de histórias dos povos antigos.

6-GRUPO DAS SENHORAS DA FLORESTA- Grupo formado por senhoras avós do templo e do Colegiado, cujas atividades visam resgatar a cultura integral das antigas tais como: TABALHOS MANUAIS, CULINÁRIA, HERBÁRIO, RITOS E CELEBRAÇÕES.

7-TENDA DOS SACERDOTES- Formada pelas (o) Sacerdotisas (o) do Templo, cujo propósito maior é apoiar  as diversas atividades do templo e do Colegiado, celebrar os ritos e as cerimônias. Ministrar aulas e administrar operacionalmente a Entidade como um todo. Bem como ministramos Palestras e dinamizamos Grupos de mulheres para o sagrado resgate do feminino.

  Abrimos matriculas para o COLÉGIO PONTO DE MUTAÇÃO, anualmente  depois da celebração do OSTARA, no mês de setembro. Geralmente as aulas têm inicio no mês de janeiro. 
            
    Maiores informações pelo email:
    senhoratelucama@terra.com.br