quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Estudo com Seriedade




Aqui no Conselho de Bruxaria Tradicional damos a oportunidade para que todos possam fazer um estudo sério e sem charlatanismo, dedicado a pessoas maduras intelectualmente e que venham de encontro a um caminho muito franco e esclarecedor.

Nosso foco é o estudo das crenças e folclores dos povos antigos da Europa, antes do domínio cristão e suas influências na era Medieval, este trabalho que compartilhamos com toda a sociedade ocultista visa a dar mais pontos de vista nas pesquisas na área de crença nativa, saindo do conturbado cenário de misturas de ordens iniciáticas, tal como dos misticismos da era Moderna. 
   

Hoje encontramos um cenário de ignorância conceitual e esotérica que infelizmente se dá a não seleção efetiva de neófitos nas sociedades e instituições ocultistas, prova disso é o ingresso de pessoas não preparadas e que falam em nome de instituições como a AMORC, a OTOA entre outras.

Somos diretos em nossa comunicação, aos cristãos o Cristianismo, a wiccanos a Wicca e aos bruxos tradicionalistas a Bruxaria Tradicional, sem enganos e sem atropelos.

Agradecemos a todos que acompanham nossos textos, palestras e eventos, podemos dizer que ficamos agradecidos pelo tamanho carinho e respeito que somos recebidos, além do esclarecimento de dúvidas que fazemos questão de mostrar um caminho tradicional ao aprendiz sério e dedicado, sem a hipocrisia do puxa-saquismo, do interesse por iniciação na Bruxaria Tradicional, pois esse não se adquire pela simples fidelidade canina e sim pelo trabalho árduo do aprendizado e das vivências no caminho.  
Lamentamos a muitos que nos procuram, porém pela distância não podem estar presentes, mas saibam que nessa casa sempre habitará a fraternidade, de um espaço para os sinceros peregrinos.


 

Cordialmente,

Conselho de Bruxaria Tradicional