sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TREZE ASPECTOS ESSENCIAIS PARA A (o) BRUXA (o) INTERIORIZAR.


TREZE ASPECTOS ESSENCIAIS PARA A (o)  BRUXA (o) INTERIORIZAR.
                                                                   
                                                                            
1- Viva sua religião com refinamento baseada (o) na sua bagagem cultural e tradicionalmente desenvolvida, jamais presa a condicionamento elitista de "Mestres" que estão na moda.

2- Nunca paute sua religião como o apêndice da sua vida, mas sim  como  a força, a necessidade paralela à profissão e aos interesses pessoais.
Lembrando sempre que o equilíbrio é tridimensional. E que um  lado não se estabiliza sem o outro: RELIGIÃO, PROFISSÃO e PESSOAL.

3- Persiga sempre fazer o melhor. O comprometimento pessoal com os Deuses são elos direcionados  ao Universo, e do acerto feito com os Deuses receberá o resultado sempre coerente com o acertado. Pois nossos Deuses são pegos ao pé da letra, sem enrolações ou barganhas. Você receberá o que pedir na mesma medida e qualidade que você dá.

4- Quem pensa só em dinheiro, nunca se desvencilhará da energia do Dragão, assim sendo estará por muito tempo presa só as energias telúricas acarretando total desequilíbrio no tripé da grande sintonia com as forças do universo. E a (o)  Bruxa (o) especialmente deve ter as duas mãos preparadas sempre para a circulação das energias duais.

5- Lembrar sempre que  SONHAR, ACREDITAR E REALIZAR, é o propósito maior de uma (o) Bruxa (o), entretanto pra que essas ações aconteçam com sucesso é necessário que esteja em perfeita sintonia com as leis que regem o universo.

6- PENSAR, SENTIR e AGIR COLETIVAMENTE, é tão importante como o autoconhecimento, pois está provado que pensar em todos é mais forte que pensar em si, e o resultado é sempre gratificante. Não é uma questão de ser Bruxa (o) boazinha (o), mas ter a real noção da lei tríplice.

7-Bruxa (o) sempre que pode anda descalça (o), não dá folga aos pés, (só para massageá-los). Pois tem total consciência que tempo é uma questão de opção. E dar prioridade ao caminho que escolheu para viver junto a Deusa Mãe é se comprometer. E ao se comprometer com as leis que regem o universo, se abre canais de força irreversíveis.

8- Chega de Bruxas (o) de Shopping, chega de disse que disse. A Deusa já está despertada, agora é hora de ação, trabalho competente, seja em qualquer Tradição, mas que seja com respeito aos caminhos uns dos outros. Não temos mais tempo para Bruxas (o) superficiais, sem tolerância, sem alma, sem silêncio.

9- Chega de Bruxas (o) de barzinhos de fim de semana vestidas de preto ostentando pentagramas. É chegado o momento da (o) Bruxa (o) estar vestindo jaleco em salas de aulas, hospitais, clinica e ambulâncias. Vestida(o)  de terninho em Fóruns e Empresas. Na feira mercando seus produtos, na cozinha usando seu avental, nas lavanderias lavando a sujeira das ruas. De jeans e camiseta nas universidades, refazendo sua trajetória no planeta, mas em AÇÃO. Simplesmente realizando, cumprindo sua função planetária neste momento.

10- A (o) Bruxa (o) está aqui agora, neste momento Histórico para cumprir uma missão: a de refazer o CAMINHO SAGRADO DA DEUSA MÃE e dos Deuses, e não para competir, quem pode menos e quem pode mais, cada qual no seu cada qual. Afinal a trajetória é única: VOLTAR, RESPIRAR, AGIR E VOLTAR.

11- Evidente que a omissão nunca, em nenhum momento histórico da humanidade foi nosso forte. Mas vamos combater em “ESTADO DE BOM COMBATE", para fazer crescer  a nossa religião e não jogar mais lenha nas fogueiras. Essa AÇÃO já caiu no LUGAR COMUM, e as Salamandras já tiveram demais indigestões de Bruxas, os Elfos é que precisam trabalhar agora, transmutando energias velhas e ultrapassadas que já não nos servem mais.

12- O discurso de palavras bonitas nunca fez parte da nossa cultura. Fazer magia é intenção, ação e resultado.
As nossas ancestrais primaram pelo silêncio em respeito ao peso das palavras mal - ditas.

13- Chega de Bruxa (o) de fim de semana, dançarina de rituais e acendedora de incensos e velas,  que na segunda - feira esquece sequer de respirar e agradecer por estar aqui, neste momento histórico, tão conflituado e de grande responsabilidade. Já vivendo a era de aquários, cuja nova história se escreve um capitulo a cada dia que amanhece.

Que a interiorização se faça sob a LUZ de Gaia e do seu consorte.
Que assim seja para o bem de todos!
Sob o Mastro de BELTANE de 2011.

Graça Azevedo/ Senhora Telucama
Suma sacerdotisa do Templo Casa Telucama


Nenhum comentário: