domingo, 9 de dezembro de 2012


            TEMPLO CASA TELUCAMA
MAIS UM DIA DE SOLIDARIEDADE E AMOR.

                                        

Por 37 anos realizamos o DIA DA PARTILHA SOB O MANTO DE HECATHE. Esse Festival ocorre duas vezes por ano. Em agosto e em dezembro, quando na oportunidade, exercitamos nossa consciência do valor da partilha.
Como Bruxas (o), não acreditamos em milagres, por isso não somos “caridosas”. Acreditamos e vivenciamos sim, o valor da partilha, tendo como princípio a solidariedade.
A Solidariedade é compartilhar o mesmo espaço b
anhado pelo sol da Prosperidade, é compartilhar a luz. Solidarizar é mais que ajudar quem precisa, é preciso ajudar nas transformações que trazem mais luz e paz ao mundo. Ser um ser solidário é sempre uma das nossas tendências. Por compaixão somos capazes de compartilhar o que conquistamos meramente pela consciência do “existir”. Essa partilha torna-se mais edificante quando doamos não o que sobra, mas o que somos, o melhor de nós, é assim que o crescimento é real, é assim que o autoconhecimento permite que a empatia, a simpatia e a alegria sejam multiplicadas.
Já é hora de todos tomarem consciência e aprender a partilhar esta alegria. Sejamos solidários com todos e, acima de tudo, com nós mesmos.
ISSO É BRUXARIA!!!
Graça Azevedo _/\_ Senhora Telucama
Suma Sacerdotisa do templo Casa Telucama
 

                                                                
 





                                                                                   


                                                                            

Nenhum comentário: