terça-feira, 15 de maio de 2007

MÃE, A DEUSA, HOJE...




Ergo-me para a vida.

Ergo-me para o cosmos.

Ergo-me para o todo.

Ergo-me para o infinito.

Ergo-me para a Mãe Universal.

Olho em torno de mim e percebo o Universo perfeito, vejo a vida, e vivo. Vivo intensamente, participando. Percebo que sou uma partícula infinitamente pequena que compõe esta engrenagem , que é a Vida. Portanto, existo. Existo. Sou ser, sou mulher, sou mãe. Mãe? Envergo-me. Envergo-me para mim mesma Meus pólos se encontram. Giro em torno de mim Transformo-me em uma grande espiral. Sou vórtice em grande velocidade. Necessito acompanhar... Transformo-me em energia do Ser. Sou átomo, que fez átomo. Sou Ser que gerou ser. Sou energia constante. Sou força , giro em torno de mim mesma. Acompanho as mutações. Divido esta energia com outras partículas geradas do meu ser. Nesta mesma engrenagem multiplico minhas vibrações. Sou luz. Volto a erguer-me. E nesta engrenagem divina percebo que vivo, que todos vivemos, que sou repartida neste sistema, que sou dupla e múltipla. Sou mãe. Ergo-me. Procuro o equilíbrio na polaridade do ser. Começo tudo de novo . Ergo-me para a vida. Sou Mãe. Devoção e fé, bênçãos de Gaia! -


Graça Azevedo / Senhora Telucama -

Suma Sacerdotisa do Templo Casa Telucama

Nenhum comentário: