BELTANE DA FAMÍLIA
TELUCAMA
2011
A gratidão é um conjunto de emoções, que envolve vários sentimentos. Frequentemente acompanhados por um desejo de agradecimento, de uma sensível necessidade de partilha. Em um contexto religioso, gratidão também pode referir-se a um sentimento de dívida em direção a uma divindade, ao universo, a um Deus. No nosso caso; Bruxas (o) Tradicionais, a expressão de gratidão nos conduz aos ancestrais e aos nossos Deuses, e nesse momento o sentimento maior da nossa imensa gratidão é a motivação central do imenso AMOR que une a todos da GRANDE FAMÍLIA TELUCAMA.
Somos felizes juntos, essa é a grande mola mestra das nossas vidas.
O amor basta a si mesmo e não se ocupa de nenhuma outra coisa que lhe seja menor. E assim ele inflama as almas e os corações de desejos da beleza, das artes, e dos RITOS, movido pela esperança de afetos verdadeiros que se multiplicam com o passar dos anos.
Instalamos a grandeza da amizade, quando no nosso May Polly imantamos o compromisso do dar e receber. Naquele momento percebemos a mesma suavidade natural do Senhor Belenos e da Senhora Bellas.
É BELTANE EM NOSSAS VIDAS...
A oportunidade de refazermos os desejos e os sonhos se torna real, a cumplicidade na Aldeia TELUCAMA nos leva a potencializar a amizade e a companhia do outro. É chegado o momento de expurgar a solidão.
Todo dia o sol levanta
E a gente canta
Ao sol de todo dia
Fim da tarde a terra cora
E a gente chora
Porque finda a tarde
Quando a noite a lua mansa
E a gente dança
Venerando a noite.
E a gente canta
Ao sol de todo dia
Fim da tarde a terra cora
E a gente chora
Porque finda a tarde
Quando a noite a lua mansa
E a gente dança
Venerando a noite.
Caetano Veloso
Graça Azevedo / Senhora Telucama
Suma Sacerdotisa do Templo Casa Telucama
2 comentários:
As fotos transmite a energia do momento!
Parabéns a todos pelo belo trabalho.
E que os deuses/deusas continue os guiando /|\
Feliz Beltane. Sou bruxa solitária, e gosto de ver celebrações lindas como essa. Nos revigora, nos trás alegria para continuar
Postar um comentário