domingo, 18 de março de 2007

PRECE DA BRUXA TELUCAMA A TRÍPLICE




PRECE DA BRUXA TELUCAMA.

INSTANTE SAGRADO


Ártemis proteja as nossas decisões, porque a decisão é uma maneira de rezar. Dai-nos coragem para depois da dúvida, sermos capazes de escolher entre um caminho e outro. Que nosso sim seja sempre um Sim, e o nosso não seja sempre um Não. Que uma vez escolhido o caminho, jamais olhemos para trás, nem deixemos que nossa alma seja roída pelo remorso. E, para que isso seja possível protegei as nossas ações, porque a ação é uma maneira de rezar. Fazei com que o pão nosso de cada dia seja fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos. Que possamos, através do trabalho e da Ação, compartilhar um pouco do amor que recebemos. E para que isto seja possível protegei os nossos sonhos, porque o sonho é uma maneira de rezar.
Fazei com que, independente da nossa idade ou das nossas circunstâncias de vida hoje, sejamos capazes de manter acesa no coração a chama sagrada da esperança e da perseverança.

Demeter, mãe amada, dê-nos sempre entusiasmo, porque o entusiasmo é uma maneira de rezar. É ele que nos liga aos mundos sutis, a Terra, aos homens e as crianças, e nos diz que o desejo é importante, e merece o nosso esforço. É ele que nos afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazemos, e com o que juramos no teu circulo sagrado e para que isto seja possível, toma-nos sob tua proteção, mostre-nos a simplicidade dos teus sinais, não permitas que compliquemos a nossa caminhada, permita-nos chegar a estação máxima da antiga fé, junto a nossa família cósmica e sob o teu manto de luz.

Hecate protegei-nos, porque a vida é a única maneira que temos para manifestar os teus propósitos de sabedoria divina. Que a terra continue transformando a semente em trigo, que nós continuemos transmutando o trigo em pão. E isto só é possível se tivermos Amor. Portanto, nunca nos deixe em solidão. Dai-nos sempre a tua companhia.
Ilumina com tua generosa candeia as mentes e os corações de homens e mulheres que têm dúvidas, agem, sonham, e se entusiasmam com os caminhos da Tríplice e vivem como se cada dia fosse desvinculado do teu reino. Como se viver na devoção fosse uma escolha física de devaneios e fantasias. Indica-lhes a senda da caverna iluminada das Moiras, para que dedicados à glória do saber, compreendam as leis do circulo imutável da vida.
Porque assim foi, assim é e assim será!
Que as leis se cumpram!
Graça Azevedo/Senhora Telucama
Suma Sacerdotisa do Templo Casa Telucama

Um comentário:

Mariana disse...

Essa é uma das preces mais lindas e mais verdadeiras que eu já li.

...

.avec l'amour.