quarta-feira, 21 de março de 2007

QUANDO UMA BRUXA (O) SE TORNA UM SER POSITIVO

QUANDO UMA BRUXA (O) SE TORNA UM SER POSITIVO.

A Família e a sociedade vivem momentos de tensão e de estresse. Esses sofrimentos existem porque a maioria dos seres humanos é resistente às mudanças, as transformações, e ao fluxo da grande potencialidade Cósmica, que é a percepção dos sinais da Grande Mãe, a natureza.
A felicidade está no ato de dar e receber; algo que flui harmoniosamente, é um estado de espírito naturalmente sereno, orgânico e espiritual. Entretanto, o sofrimento é antinatural, é fruto de situações mal administradas e reprimidas.
O coração da Grande Mãe palpita no anseio de que todos fiquem bem consigo mesmo e com o outro.
É necessário que todos ingressem o mais breve possível em um estágio de compromisso de paz interior.

Nós Bruxas (o) Telucama sabemos que o amadurecimento se atinge através das oportunidades que a vida nos propicia, e estamos sempre em estado de conscientização contínua, de investimentos afetivos, sentimentos reais, transparentes.
Temos consciência de que o universo se alimenta dessa energia cíclica, pois é formado de sistemas de potencialidade energética dentro das leis da causa e efeitos e dos seus respectivos retornos.
A (o) Bruxa Telucama desta Nova Era é um ser harmonizado com o sistema cósmico universal e conseqüentemente com as vibrações energéticas que o mesmo emana.
Quando uma Bruxa (o) está bem situada em relação ao que é boa moral, isso é, tem uma linha de raciocínio bem estabelecida, apesar de ela permanecer dinâmica, sabe exatamente o que fazer em função dos valores positivos. Percebe com mais clareza suas canalizações com o universo e não entra mais em conflito com ela mesma (o).
É comum no caminho da postulante a Bruxaria Iniciática, que ao ingressar na Escola de Bruxaria, julgue ter adquirido um estágio mais evoluído do que realmente está, mas, na realidade, tem apenas o desejo da transformação, sendo que esse desejo ainda não se firmou por conta da potencialidade do Ego que não permite.
O equilíbrio energético alcançado com o conhecimento gradativo e sistemático da Bruxaria conduzirá a Bruxa (o) para uma consciência mais ampla, não se limitando a nenhum dogma, nem limitando seus horizontes, pois descobre um potencial infinito dentro de si.

Ao longo do caminhar na escola Iniciática Ponto de Mutação, a (o) Bruxa (o) iniciada (o) vai compreendendo em seu percurso, que quando se atinge uma etapa, haverá outra etapa a ser atingida, sem que antes se feche o circulo da etapa anterior.
Só ao conhecer efetivamente o sistema energético e alcançar a união das forças antagônicas, em nível das polaridades, é que uma Bruxa (o) Telucama, poderá conquistar as suas graduações, o que na realidade é de muita simplicidade, bastando para tal feito que a iniciada (o) verdadeiramente comprometida, desenvolva com entusiasmo, humildade e serenidade a confiabilidade tão necessária ao ingresso no conhecimento da oralidade.

Para um caminho de sucesso na Bruxaria é necessário que se deixe estabelecer um desempenho correto, reverenciando a hierarquia e aclamando os Deuses de forma disciplinada e meditativa.
Todas as oportunidades que as circunstancias oferecem devem servir como meios de exercitação das capacidades individuais e coletivas. É um processo dinâmico ascendente que desenvolve um espiral evolutivo direcionado para o universo da Grande Mãe.
É um processo de sair das limitações medíocres, deixar tudo fluir sem reter, até alcançar a retidão humana. Só assim se chegará a ser uma Bruxa (o) de verdade. Longe das fantasias e dos conhecimentos folclóricos dos livros da moda.

Graça Azevedo/ Senhora Telucama
Suma Sacerdotisa do Templo Casa Telucama

Um comentário:

maria olimpia disse...

Por favor Senhora,nao deixe de postar!Necessito muito de seus ensinamentos.